Um começo
Sempre gostei de escrever e exprimir os sentimentos assim. Nem importa se tenho jeito. É o que quero agora.
Quero libertar toda a angustia e sofrimento que levo em mim. E quando não há possibilidade de o fazer de outra forma porque não escrever.
Sempre tive ideias de criar um blog, nem precisa ser de sucesso. Só precisa estar lá. Se um dia ajudar alguém a sentir que não está sozinho neste ardo caminho, então já valeu a pena.
A ti que vieste parar de paraquedas, sem razão aparente, acredita, se aqui estas é por um bom motivo.
Vem comigo, enquanto eu te conto, todas as minhas dores e frustrações, bem como algumas alegrias que podem acontecer. Quem sabe não estás a vivenciar o mesmo que eu? Sem medos, conversa comigo.
Para um dia melhor, uma vida melhor! ❤️
Comentários
Enviar um comentário