Eu sofro sozinha e tu?

Não importa se estamos namorando, casados, temos filhos, um monte de amigos ou uma família gigantesca. A maior parte das vezes sentimos-nos sozinhos, abandonados, incompreendidos.
Eu estou rodeada de pessoas, tenho a casa cheia, mas o meu melhor lugar é sozinha no meu canto. Comigo e com as minhas letras.
Sinceramente, não tenho coragem para contar como me sinto. Bem, as vezes eu digo, mas sintou-me julgada e incompreendida. 
Então aprendi que devia sofrer sozinha. É correto? Não, eu sei que não. Devia desabafar e desmoronar no colo de alguém. Mas não consigo. 
Não quero que tenham pena de mim. Quero que me compreendem. Isso não acontece. Isolo-me, fecho-me em 4 paredes e choro, e como choro. 
Nem sempre os outros conseguem ter empatia pelo que sentimos. É difícil explicar a outra pessoa o que sentimos. 
Quando temos um arranhão, uma nódoa negra é fácil explicar, toda o mundo vê. Agora quando a dor é invisível, como explicamos? 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A dor

Um começo