A dor

Não importa a dor, e a sua intensidade. Ela está lá, e quem sofre é que sente.

Ninguém julgue o outro pelo tipo de dor. Nenhuma dor deve ser ignorada, subtraída.

Todos temos diferentes níveis de tolerância. Não significa que sejamos fracos. 

Nunca deixem serem rebaixados pelo que sentem. Eu sei como é. Ainda nos faz bem pior.

O caminho é longo, a dor é forte. O medo é grande e a coragem vai diminuindo. A vergonha de pedir ajuda instala-se, não importa o motivo do desespero. Parece que estamos sozinhos. E por vezes estamos, mesmo no meio da multidão, eu sei é clichê. 

Eu sinto-me assim. Tão eu, tão fraca, tão desgastada. Quando irei perder a vergonha e o orgulho, e pedir ajuda? Quando irei enfrentar os meus medos? 

Sinto-me no abismo da dor. Eu sei o que isso significa, mas custa-me admitir. Não é de hoje, nem de ontem. Não é tristeza temporária. É sofrimento a séria!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu sofro sozinha e tu?

Um começo